sábado, 7 de novembro de 2009

A INSPIRAÇÃO DA MÚSICA




A INSPIRAÇÃO DA MÚSICA


Música em si é finita para definir adoração. Mas infinita para cantar a adoração. A adoração é um relacionamento fundamentado em uma revelação.

A música, é um poderoso instrumento para comunicar a verdadeira revelação de Deus, que inspira a verdadeira adoração a Deus.


A música da adoração não apenas é uma revelação de Deus na boca do ser humano - o que já é de grande importância – mas, a revelação de Deus encarnada no ser humano. É a revelação da Verdade se apoderando do espírito, da alma, dos sentimentos e todo o nosso ser.

A música tem o poder de fazer o ser humano encarnar a Verdade. Isto porque a música tem um poder incomparável de inspiração. E é a inspiração que motiva a ação.

A música que incorpora a mentira – ou seja, um estilo de vida contrário ao que a Verdade propõe – motiva a rebelião, inspira ações que são o oposto da adoração dos filhos de Deus.

A rebelião também é um estilo de vida fundamentado em uma revelação. Porém, uma revelação inversa sobre Deus e sobre nós mesmos. A música também tem o poder de inspirar este estilo de vida, rebelde!

Utilizar o poder inspiracional da música para a adoração ou a rebelião é decisão nossa.

Pr. Manassés Guerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDA DE LOUVOR

VIDA DE LOUVOR